domingo, 20 de outubro de 2013

A Desordeira


Andei reparando, como tem certas pessoas que chegam no ápice da mediocridade. Se doem por coisas que alguém falou sendo que o endereço de entrega de certas palavras nem eram para tal pessoa mas a querideza fez questão de mudar o destino da entrega e agarrar para si mesmo com todos pontos e virgulas possíveis e impossíveis e assim gerar inúmeras intrigas por besteira ai eu pergunto, até quando? Até quando vamos lidar com pessoas assim que precisa estar no meio de desavenças para estar feliz? 

Ou fazer intriga e colocar pessoas que jamais fariam mal algum no meio da confusão, apontando o dedo dizendo ciclano não presta! Acho que já deu né? Dia das crianças já passou então vamos evoluir e crescer... né? Ignorar esse tipo de pessoa é uma boa tática, mas tem horas que cansa, cansa de ver tanta injustiça acontecendo por causa de tal e essa tal bancando a inocente e pobre coitada que nunca tem culpa de nada mais sempre ta no meio de tudo, irônico né? Eu torço para que esses tipos de pessoas consigam ser feliz, distante de mim seria ótimo até  porque gente feliz não enche o saco! To cansada, mas... cansada mesmo sabe? 

Cansada de respirar e contar até dez, fazer cara de paisagem quando sou obrigada a escutar asneira!? Porque argumentar ah não, não vale a pena vou guardar meus argumentos para situações que realmente se faz necessária. As pessoas criticam tanto umas as outros que não percebem que cometem os mesmo erros e até piores, outra coisa que me deixa passada é aquele tipo de pessoa que precisa pisar em outras,  como se fossem seus tapetes para se sentirem superior na vida, que propósito tem isso? Quem foi que falou que alguém é melhor que alguém? E a humildade CADE? Volte duas casas pegue sua humildade e investiga se seu cérebro não caiu por lá também porque né!? Desculpe o desabafo mais um dose de realidade não faz mal pra ninguém ...né?


Escrito por Jeni Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário