domingo, 23 de setembro de 2012

Café com Anica - Juan Jimenez









Nome: Juan Jimenez
Idade: 21 anos
Cidade Natal/Atual: Maringá/Umuarama  
Estado Civil: Solteiro
Signo: Escorpião








Quem é Juan?

Cursa o último ano de Educação Física na Unipar. Trabalha em três locais diferentes onde ambos são relacionados ao Judô. Claro, é o esporte pelo qual  ele é completamente apaixonado e já obteve alguns títulos, como o de Campeão Paranaense de Judô em 2009. Apegadíssimo a sua família e muito paparicado pelo avô materno. E deixa claro mas uma coisa, a mulher que se candidatar a namorada terá que andar de fusca. Cá entre nós né, uma tarefa muito fácil pra estar acompanhado desse gato. Ele é o Mister Umuarama 2012 e em outubro disputara o Mister Paraná. Todos pela torcida.


O que costuma fazer nas horas vagas?

“Bom, quando sobra tempo né. Prefiro fazer qualquer coisa que esteja relacionado com atividade física: correr, treinar, andar de bicicleta.”


Como nasceu a paixão pelo Judô?

“Sinceramente este é espaço se torna reduzido quando se trata desta modalidade que mudou minha vida completamente. Aos 16 anos posso dizer que era considerado " o gordinho" e resolvi fazer uma modalidade esportiva. A partir dai começou minha história. Aprendi muito com meu Sensei Marco Suguimati professor de Judô, são 5 anos juntos. Sempre gostei de competição tenho vários títulos estaduais e regionais, hoje aplico a modalidade Judô infantil em duas escolas particulares de nossa cidade. São crianças de 3 a 10 anos e é uma ótima experiência para mim, saber que estou fazendo parte do desenvolvimento de cada um dos meus alunos.”




Como é o reinado de Mister Umuarama?



“Minha vida mudou completamente, mas foi para um lado positivo. Confesso que é tudo muito novo, mas me preparo fisicamente e mentalmente pra participar do Mister Paraná. Estão aparecendo muitas oportunidades para esse ramo. E sei que tudo no seu tempo.”





O que toca em sua playlist?

"Sou muito eclético. Ouço de tudo mesmo e trato a música como inspiração para cada momento diferente do meu dia a dia."




Redes Sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário