quinta-feira, 5 de julho de 2012

Café com Anica - Jackeline Garcia






Apelido: Jack
Idade: 16 anos
Cidade natal/ Atual:  Umuarama/Maringá
Estado civil: In Love!
Signo: Gêmeos



Quem é a Jack?

Simplesmente linda. Com um rostinho perfeito, a Jack não passa batido em lugar nenhum. Estilosa. Sabe chamar atenção com sua beleza. Com uma leve mistura de romantismo com uma pitadinha de menina durona, isso a deixa sempre com um grande sorriso no rosto e com o pensamento sempre positivo. Ama Lady Gaga. Faz do seu quarto o seu refúgio, tornando o seu cantinho favorito. Não suporta mentiras, então, não mintam pra ela ou tentem a enganar. Um defeito: a preguiça. Uma qualidade: a simpatia. Concilia super bem com a sua família. Tem mania de passar batom até pra lavar louça, e falando em lavar louça, tem mania de limpeza. Seu maior hobby é ficar morgando na internet.





Como você define seu estilo?


“Gosto de me vestir bem, e gosto do confortável.  Nada melhor do que roupas e acessórios bacanas para deixar um look legal. 
Não tenho bem um estilo definido.”

E os trabalhos e estudos?

“Sei conciliar bem os dois. Tenho estudado muito e trabalhando também. Trabalho como modelo. Bom, o primeiro trabalho que eu fiz foi com o Marco Antonio Gimenez, pra uma marca famosa. Isso me ajudou muito. Muitos empresários gostaram do meu trabalho e me contrataram pra fazer fotos pra eles.


Rolou um editorial pra noiva, capa de revista, pra uma grife de roupas femininas e jeans. Fiz trabalhos em Cianorte e muitos outros em Umuarama também. Acabei vindo pra Maringá pra tentar algo melhor pra minha carreira.” 


O que você mais tem ouvido ultimamente?


Suas redes sociais:

Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário