quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Playlist - Ímpar


Umas das coisas indispensáveis para mim é a música. Preciso de um barulho agradável ecoando por perto, sinto que minha concentração e toda energia da minha volta melhora. Ouço muita coisa aleatória e o Grooveshark é o site que mais que mais se encaixou no meu perfil, pois conforme o gênero que escuto ele me indica possíveis bandas que irei gostar (só criar uma conta, super simples ou associar pelo twitter). O que eu adoro, porque coisas novas e boas são sempre bem-vindas em minha vida.
O nome da Playlist de hoje é ímpar porque gosto de coisas impares. A explicação é simples, nem tudo possui par (óbvio isto) o que torna único. Música é algo singular na vida de alguém e selecionei 17 sons tem feito parte das minhas últimas semanas. Espero que curtam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário