domingo, 28 de julho de 2013

Café com Anica - Jaqueline Lufranio






Nome: Jaqueline Lufranio
Idade:  21 anos
Cidade Natal/ Atual: Maringá
Estado Civil: Solteilinda
Signo: Escorpião






Quem é a Jaqueline Lufranio?


Positiva, emotiva, decidida, poderosa e apaixonada. A Jaque vem pra apavorar geral. A gata é dj, produtora musical e produtora executiva de moda. É fascinada pelas artes, adora o mundo lúdico que ela proporciona, mas claro, como a grande parte escorpiana, ela batalha muito pra conquistar seus ideais. A gata confessa ser extremista. Ou 8 ou 80! Por viajar bastante à trabalho, Jaque valoriza muito os momentos em família, adooora um jogo de tabuleiro ou baralho e um bom filminho! Porém, sabe que a noite sempre a realiza em muitas risadas e histórias com seus amigos. A bonita ahaza no estilo. Vive com o básico: preto e branco. Sabe combinar as peças de maneiras única. A bonita já fez teatro, dança, desenho, piano, violão, guitarra e arrisca na bateria. Jogou tênis muito tempo; natação e futebol também.  E ah, adora dar uma pedalada por aí. Hoje, faz aulas de tiro (cuidado galera!) e academia. Estudou em colégio de freiras e.. digamos que.. ela não se portava tão bem. hahaha Sempre foi da galera do fundão, fazendo as freiras penarem na mão dela. Só que sempre foi uma ótima aluna. Estilosa, linda e detoooooona como dj!

Como foi na escolha da facul, Jaque?

"Bom sempre gostei de estudar então pra mim foi bem tranquilo. Eu começei a faculdade cursando arquitetura para seguir meu pai. Negócios de família, aquela coisa de sempre. Fiz um ano e concluí que realmente não dava pra mim. Hoje curso moda e produção musical. Meu grande plano é fazer bem e conseguir alcançar os objetivos de tudo que eu impor na minha vida".

A Jaqueline como dj. Como você a define?


"Bom a Jaqueline dj existe a 4 anos. Comecei tocando com 17 anos. Não tenho nem como te dizer onde toquei, já rodei muito esse mundão tocando tanto em grandes baladas como em pequenos eventos. Eu comecei tocando house, porém a casa noturna que eu era residente mudou de dono e virou uma casa gls, até então eu não tinha muito contato com esse público, mas resolvi arriscar continuando e mudando minha vertente musical. Como meu maior público é esse, obviamente eu acabo tocando muito mais em casas noturnas gays. Porém, minha vertente na produção musical é o house. Hoje eu tenho 3 tracks lançadas de house e estou trabalhando muito em cima da trap music que é um estilo bem peculiar que eu adoro."


Como foi a caminhada até você se tornar DJ?


"Sempre gostei de música, desde criança eu venho aprendendo a tocar instrumentos. Um dia meu primo que é dj em Barcelona veio passar um tempo aqui, e eu pedi a ele que me ensinasse o básico enquanto ele estivesse por aqui. Pedi ao meu pai de presente uma cdj e meu primo me ensinou algumas coisas. A partir daí comecei levar a coisa a sério, pois me identifiquei muito. Fui atrás de cursos e mais cursos, e ainda estou atrás disso. Espero me aprimorar cada vez mais na área. 




Como é a sua relação com a família e amigos?

"Bom, falar dos meus amigos, não é nada complicado. Sempre tive bons amigos e uma ótima relação com eles. Mais o tempo passa, os destinos mudam e o tempo penera os amigos para que sobre apenas os bons de verdade. E é isso que eu tenho, bons e velhos amigos. Claro que conheço varias pessoas o tempo e eu adoro isso, tenho uma paixão enorme por cada um deles. Hoje com meu trabalho, faculdade, responsabilidades e sonhos que cada um pretende acabou que cada um mora em uma cidade diferente. Porem, na o exitamos em nos encontrar, fazer viagens e encontros que vão ficando cada vez melhor. Sempre com novidades e com a saudade a flor da pele e eu vejo que minha amizades são pra valer mesmo. Tenho amigos de verdade bem pertinho de mim também  Independente do que houver todos ja estão cravados no meu coração e eternizados na melhor parte da minha mente. Para finalizar: amo! amo! amo! amo! cada um deles e assim como minha família é minha base, eles também são".

Sabemos que você gosta muuuuito de filmes. Dê umas dicas de filmes pra galera.

"Eu adoro desde um bom clássico a uma comediazinha boba atual. Eu coleciono filmes. Gosto mesmo de ter o dvd em casa. Inclusive já fica aí uma dica de presente pra mim hahaha. Vou deixar alguns aleatórios pois gosto de MUITOS deles: Bonequinha de Luxo, Tomates Verdes Fritos, Janela Indiscreta, Clube da Luta, Gia, Um Sonho Possível, Cartas para Deus, Precious, Requiem for a Dream, Trainspotting, Vicky Cristina Barcelona ,Moonrise Kingdom,Forrest Gump, Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos e Orações para Bobby. Queria falar mais mil filmes mas chega né hahaha. Como eu disse que gosto de bobagem também e como na lista de filmes não teve nenhum eu compenso nas séries: Skins, Gossip Girls, e agora o que eu estou assistindo é 2 Broke Girls, é hilário."



Jaque, como faz pra os netinhos de Anica ouvirem seu som ou te contratar?

E nos indique algumas músicas super delicinhas pra ouvir também!

"Tenho site (clique aqui) em manutenção, mas logo logo volta ao ar. Lá tem todos os meus contatos ou me procurem no Facebook. E ouçam meu soundcloudSe é para indicar música ouçam as minhas, hahaha, escutem aí: 
soundcloud I / soundcloud II /soundcloud III / soundcloud IV". 


Redes Sociais

Facebook 
E-Mail
Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário