
Nome/Apelido: Gustavo Prado Faquini/ Guti
Idade: 19 anos
Cidade Natal/ Atual: Sempre de Umuarama
Estado Civil: Namorando
Signo: Aquariano
Quem é o Guti?
O bonito é um sonhador! É um cara de personalidade forte. Não espera as coisas simplesmente acontecerem, corre atrás de seus sonhos e objetivos sempre! Um garoto de muita fé em Deus.

Com o que trabalha? Faz faculdade?
"Trabalho como professor de Muay-Thai de tarde e gosto do que faço, me identifico muito. E de noite faço faculdade de Educação Física para aprimorar meu conhecimento sobre esporte e o bem-estar, é bom que acabo usando para minha vida como lutador também".
O que curte fazer? Como é o lance com seu tempo?

Como e quando começou a lutar Muay Thai, Gustavo?
"Foi meio que de bobeira, digamos que um esporte por 'passatempo' e que logo sem perceber comecei com lutas amadoras. Fui criando gosto pelo esporte e quando vi a parada já estava mais séria fazendo parte de mim mesmo. É algo que amo fazer, lutar. Sempre tive apoio da minha mãe e do meu padastro, mas foi complicado entender que agora era pra valer mesmo. Meus avôs e meu pai, acharam loucura no inicio. Logo, perceberam que era o meu caminho e que estava fazendo o correto. Tenho a pretensão de ser o Melhor do Mundo e estou dando meu melhor para isso. Tenho 10 lutas com o Muay Thai e obtive 8 vitórias. Agora estou lutando MMA, tenho 5 vitórias e 1 derrota. A pouco tempo ganhei um cinturão no Rio de Janeiro e mês que vem (março) estou indo disputar outro cinturão no Rio de Janeiro. Torçam por mim!"
Como vê o esporte que pratica?
"É um esporte que vem crescendo muito e está bastante na mídia. Tem até uma galera que julga o MMA como um incentivo a violência. Mas é um pensamento totalmente equivocado. Porque quem leva o MMA ou qualquer outra luta como um esporte sabe que um lutador de verdade não é de briga".
Planos para o futuro..
"Ganhar graças de Deus para que tudo de bom que almejo aconteça em minha vida. Já coloco em prática para alcançar meus objetivos:estudo, treino e luto muito para melhorar sempre. Quero ser um ótimo lutador. Valorizo muito cada conquista que tenho obtido e o apoio de minha família. Sei que Deus está acima de tudo isso que vem me acontecendo".
Tem sempre na playlist:
Redes Sociais