O start foi dado as 5 da matina do dia 04 desse lindo mês. Foi papai, mamãe e irmãzinha rumo a São Paulo, todos de 'férias'.
A viagem foi mágica. Conheci lugares que quando eu morava lá não conhecia (é eu sou paulista, rs) e é claro, o mais importante da viagem foi a realização de um grande sonho meu: ASSISTIR LINKIN PARK!
Já fazia oito anos que eu e meus pais não iamos pra lá, então a expectativa de ver familiares e amigos estava grande. A minha irmã vai sempre em suas férias, então pra ela era um pouco menor. Nos divertimos do ínicio ao fim da viagem. As paradas nos postos de gasolina renderam boas comilanças e fotos, afinal foram onze horas de viagem.
Chegamos no final de tarde e uma das coisas que eu nunca esqueci é de como o dia é cinzento em São Paulo. Muitos carros, prédios e muito mais muito mesmo trânsito até chegar na casa de minha avó.
Mais assim que chegamos na minha vó, meu pai foi direto pra churrasqueira. Nunca comi tanto churrasco na minha vida. Almoço, café da tarde e janta.
O propósito da viagem foi eu ir no show do Linkin Park. Sou louca pela banda desde meus onze anos de idade e meu pai me deu o ingresso pra ir ao show. Ele tem todo um orgulho por ter me dado esse presente e eu uma imensa alegria de ter recebido. Mais foi uma correria toda. O ingresso já estava comprado a um mês pela internet e alguns dias depois recebi um email dizendo que a retirada do ingresso era de segunda a sexta no Anhembi (que é onde o show aconteceu). Fomos lá, a família toda porque o plano era pegar o ingresso e ir pro shopping. Maaaas, chegando lá disseram que a retirada do ingresso era no Credicard Hall. Fomos em busca do lugar e foi tipo uma viagem de duas horas de ida e duas de volta. Cheguei super empolgada e eu comprei o ingresso por Show Pass, que é um sistema que você não pega o convite, no dia do show eu só passaria o cartão e entrava. Em resumo, não precisava ter feito nada disso que fiz e eu fiquei chateada de não ter o lindo ingresso em minhas mãos para guardar de lembrança. Mas, o show era garantido e isso é o que importava.
No Credicard Hall tinha fila de tarde já, que imagino que tinha gente desde cedo lá para o show do Luan Santana. O ingresso custava R$ 120,00 ok?!

Nos outros dias fomos ao shopping; na 25 de março que comprei pouca coisa :/ ; no Mercado Municipal um lugar lindo, tem de tudo mesmo, muito gringo e o lanche de mortadela é gigante, delicioso e mega calórico e tinha também o pastel de bacalhau que era divino; visitamos a Igreja de Santo Expedito e o apartamento do casal, amigo de meus pais que fazia anos que eles não se viam, a Gi continuava fazendo mousses deliciosos, o Renato tem uma coleção gigante de bonequinhos da Marvel e X-Men e filho Victor que adora Toy Story.
![]() |
Esse foi um resumo da minha viagem inesquecível.
Meu novo sonho? Ver o Linkin Park de novo, hahah
Beijos :*